Page Not Found

Integrar o Magento 2 com ERP Omnie Hub. Agência Mage2 Commerce

Integração Magento 2 e ERP Omnie

A integração do Magento 2 com o ERP Omnie é uma estratégia poderosa para negócios de e-commerce que buscam otimizar suas operações, melhorar a experiência do cliente e impulsionar o crescimento. Automatização dos Processos de Negócios A integração do Magento … Leia mais…

Integração Punchout e Magento 2, com o SAP Ariba

Magento 2 e Punchout: O poder da compra B2B simplificada

A integração entre Magento 2 e o Punchout oferece funcionalidades que permitem às empresas otimizar suas operações de compra B2B, facilitando o acesso a catálogos personalizados e processos de pedido automatizados. Este recurso é projetado para melhorar a experiência de … Leia mais…

Integração Magento 2 e Tiny ERP - Mage2 - Agência Magento 2

Integração Tiny ERP e Magento 2

Magento 2 com o Tiny ERP, permite sincronizar produtos, pedidos, atualização de pedidos e muito mais. A Mage2 Commerce especializada em desenvolvimento Magento 2, esta preparada para fazer todo o processo de integração entre o ERP e o Magento 2. … Leia mais…

Magento 2 plataforma ideal para loja de pet shop

Desenvolvendo sua Loja de Pet Shop com Magento 2 Open Source

No crescente mercado de pet shops online, a escolha da plataforma certa para o desenvolvimento do e-commerce é crucial. Magento 2, com sua flexibilidade e recursos avançados, destaca-se como uma escolha ideal para negócios que buscam expandir sua presença online. … Leia mais…

7 Temas para o Magento 2

7 Temas para o Magento 2 – 2020

Após muitas implantações, modificações e personalizações para vários clientes e testes internos, selecionamos 10 temas para lojas Magento 2 que são amados pelos brasileiros e que funcionam muito bem nas lojas virtuais de nosso país. Um tema que seja flexível, … Leia mais…

Woocommerce VS Magento 2

Woocommerce ou Magento 2?

Woocommerce ou Magento 2? Qual é a melhor plataforma? Essa é uma dúvida que paira sobre todos quando se trata de uma plataforma open-source e de qualidade. Ambas as plataformas são protagonistas no cenário do e-commerce mundial, aqui no Brasil … Leia mais…

Gateways e intermediadores de pagamentos.

Módulos de pagamentos para o Magento 2.

Fizemos uma seleção dos módulos de intermediadores e gateways de pagamentos disponíveis para o Magento 2 no Brasil. Sim existe uma diferença entre os gateways, intermediadores e adquirentes. Todos os gateways e intermediadores de pagamentos, precisam estar conectados com algum … Leia mais…

Quanto custa uma loja Magento 2

Quanto custa uma loja virtual Magento 2?

Na Mage2 Commerce, compreendemos que o investimento em uma loja virtual Magento 2 é uma decisão importante para o seu negócio. O custo inicial de R$499,00 mensais para hospedagem e manutenção Magento 2, é apenas o ponto de partida. Para … Leia mais…

Integração Magento 2 e Bling

A forma mais econômica e eficiente para integrar seu e-commerce Magento 2 com um ERP é através do Bling. Além de fazer todo controle de vendas emissão de nota fiscal, você pode exportar os produtos do Bling para vários marketplaces, … Leia mais…

Magento 1 x Magento 2

Lançado em Março de 2008 o Magento 1 rapidamente ganhou escala e ganhou o mundo. Esse crescimento rápido se deu por ser uma plataforma robusta, escalável e de código aberto. Enfim o mundo tecnológico evolui muito rápido e com o … Leia mais…